quarta-feira, 28 de julho de 2010

Atualizando...

Meninas, aproveitei as últimas semanas para por em dia os LO's do Yummy's que eu ainda não tinha feito e produzi alguns LO's para os desafios do TCR. O blog ficou um pouquinho abandonado, sorry, mas prometo compensar!!

Fiquei superfeliz e quero compartilhar com vcs os dois selinhos que ganhei de duas amigas talentosas e queridas: Dani de Sá e Janete Stella.
AMEI!!!!! E já coloquei ali do lado, viu?

As regrinhas do selinho são:
- mostrar o selinho e dizer de quem recebeu;
- oferecer para 5 amigas. Eu vou deixar este selinho para todas que passarem por aqui.

Voltando aos LO's, amei usar esta paleta de cores do TCR#14. Usei vários papéis do kit da Simone Oppes da Yummy's e optei por um fundo escuro para gerar este contraste. As fotos (que eu amo!) são do Dani pequenino fazendo bagunça na banheira! Ai que delícia!



O LO a seguir foi com a paleta do TCR#15 e usei as fotos do Dani fazendo pizza lá na Lorenzo's, uma pizzaria cujo dono é um argentino e sempre tem tango por lá!


Este LO fiz para o desafio do TCR desta semana. Não usei bem a mesma paleta, mas eu queria tanto usar estes papéis da MLS, então fiz assim mesmo!


Detalhe da flor do LO My little Sugar


 


Beijos e boa semana!

quinta-feira, 8 de julho de 2010

TCR, diário do beijinho e Scrap in Santa...

Oi!! Passei bem rapidinho para postar o LO do TCR#13.
Terminei em cima da hora de postar, porque esta semana o Dani não me deixou produzir quase nada!!
Não sei pra vcs, mas pra mim é um dilema estas duas paixões: Filho e Scrap (às vezes até o marido quer mais atenção do que a gente pode dar!! Sufoco!!).
Pra falar a verdade eu gosto de produzir os desafios do TCR na sexta-feira à noite ou sábado de manhã, mas este fim de semana foi literalmente dedicado à família!!

TCR#13 - Life Unscripted




De scrap só aconteceu mesmo o diário do Beijinho (urso de pelúcia) que é um projeto da turminha de escola do Dani. O Beijinho passou o final de semana com a gente e eu tive que fazer um diário com fotos e journaling domingo à noite!!! Consequência: as professoras gostaram e fui convocada pra fazer o cartaz da Gincana do Colégio!! Quem mandou caprichar! E nem foi tanto assim porque eu nunca tinha feito scrap com um supervisor (meu marido, Rafa), ele ficou de olho em tudo que eu colocava no diário do Beijinho e dizia: já chega, vai ficar muito "enfeitado"!!
Ai que raiva, lá isso é coisa que se diga, falar pra não caprichar tanto...não consigo! Vou de corpo e alma!! Pena que não tirei foto.


A minha vingança será este fim de semana, vou fazer scrap até cair (rs,rs...) lá no encontro, CROP da nossa super, mega Ana Paula Leal, Scrap in Santa!!!
Não vejo a hora de encontrar as meninas de SC e rever os momentos do Yummys!!!

beijos e até lá!!

sexta-feira, 2 de julho de 2010

TOP DESIGNER #1 YUMMY'S

Meninas,

Passei para postar uma notícia que me deixou superfeliz: Agora no Yummy's tem uma nova Galeria chamada TOP DESIGNER  e  a cada 15 dias cada uma das DTY escolherão um LO postado por lá.
Para minha surpresa e alegria (sem fim!!!!, ai que delícia!!!) um LO meu foi escolhido pela Simone Oppes.

LO - Stand by Me


Comentário da Simone:

"Os trabalhos da Ana tem me chamado muito a atençao..sao delicados, harmonicos, suaves e sempre passam muita emoçao...Nesse em particular adorei as cores, a composiçao, o detalhe da chave costurada e principalmente como ela repetiu a foto em duas tonalidades diferentes.
Parabens Ana, as suas paginas nos emocionam!"
Simone obrigada de coração!! É uma alegria e uma honra ser escolhida por vc!!
Queria parabenizar e deixar um beijão a todas as meninas que tiveram seus trabalhos escolhidos: Cata, Janete, Juliana, Regi, Renata, Mary, Solange e Paty.

Quem quiser ver os detalhes é só acessar o link abaixo.
http://www.yummysforum.com.br/showthread.php?t=2465


beijos e bom fim de semana!